
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Contato
-
Locação
-
Venda
-
Loteamento
5 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento - Padrão
Venda de Apartamento - Padrão no bairro Jardim Tropical com 02 dormitórios com 01 garagem - área útil 68,75m² - área construída 80,75m² em Dourados/MS. Este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com uma área útil de 68,75m², o imóvel conta com 02 dormitórios, além de uma sala de estar, bem sala de jantar, cozinha, banheiro social e área de serviço. Possui sacada, com churrasqueira e pia, a cozinha é planejada, tem uma área de serviço. O apartamento encontra-se no 3.º pavimento. O apartamento ainda possui uma vaga de garagem, proporcionando mais segurança e comodidade para os moradores. A área total do imóvel é de 80,75m², sendo que a área construída é a mesma. Localizado no bairro Jardim Tropical, em Dourados/MS, o apartamento está em uma região privilegiada, próxima a diversos comércios, escolas, hospitais e restaurantes, além de estar a poucos minutos do centro da cidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e desfrutar de todo o conforto e praticidade que ele oferece. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Imóvel à venda no Ed. Uirapuru
Rua Isidoro Pedroso, 185, Apartamento 102, Vila Maxwell. (CEP: 79831210) Apartamento residencial, com área útil 105 m² com três dormitórios, sendo um suíte, sala, cozinha, copa, banheiro, área de serviço e garagem. A oportunidade de morar em um lindo e aconchegante apartamento chegou! Venha conferir! Ótima localização, sub esquina com a avenida Weimar Gonçalves Torres, a uma quadra do supermercado Amigão, a uma quadra da loja Havan, e a quatro quadras do shopping Avenida Center. Aluguel de apartamento é na Imobiliária Continental
Apartamento rua Cornélia Cerzósimo de Souza, 1470- Vila Aurora
Rua Cornélia Cerzósimo de Souza, 1470, Unid. 203 (CEP: 79820035) Apartamento com sala, cozinha, banheiro, uma suíte, área de serviço, sacada e garagem. Ligue hoje mesmo e agende sua visita com um de nossos consultores.
Apartamento para locação e venda em Dourados
Rua Major Capilé, 2430 Apto 14- 1° andar Ed El Dourado Apartamento, sendo que a suíte possui armário embutido, cerca elétrica, portão eletrônico, interfone, sistema de alarme e elevador Apartamento para locação e venda é na Imobiliária Continental