
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Contato
-
Locação
-
Venda
-
Loteamento
6 imóveis
Refinar Pesquisa
Casa Residencial para Locação em Dourados-MS
Altos do Indaiá - Dourados/MS
Avenida Indaiá, 330 - Casa 07 - Altos do Indaiá, 79822-020 Casa residencial disponível para locação no bairro Altos do Indaiá, em Dourados/MS. Com 02 quartos, sala de tv, cozinha, banheiro social e área de serviço. Além disso, a casa conta com 01 vaga de garagem, proporcionando amplo espaço para estacionar seu veículo com segurança. Possui uma área construída de 50,00 m², ideal para quem busca um espaço confortável e arejado. Localizada em um bairro tranquilo, este imóvel oferece fácil acesso a comércios, escolas e principais vias da Cidade. Não perca essa oportunidade de morar em um lugar aconchegante e com excelente infraestrutura. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
-
2Dorm.1Banho1Garagem50m²Const.
Casa Residencial para Locação em Dourados-MS
Jardim das Primaveras - Dourados/MS
Rua Ivo Alves Rocha, 900, Unid. 175 - Jardim das Primaveras, 79823-501 Esta casa residencial está disponível para locação no bairro Jardim das Primaveras, em Dourados/MS. Com 02 dormitórios, sala de tv, cozinha, banheiro social, área de serviço, churrasqueira e varanda. Lugar perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui um quintal amplo e garagem para 01 carro, proporcionando praticidade e segurança para o seu veículo. A área construída de 82,00m² oferece um ambiente bem funcional, ideal para quem busca um lar aconchegante. Este imóvel é bem localizado, em um residencial fechado com fácil acesso a hospital, comércios, lanchonetes, padarias, posto de gasolina, escolas e outros serviços essenciais. Não perca tempo, fale com um de nossos corretores e agende agora mesmo uma visita!
-
2Dorm.1Banho1Garagem82m²Const.
Imóvel residencial na Eikishi Sakaguti, 28 - Altos do Indaiá
Altos do Indaiá - Dourados/MS
Imóvel residencial na Eikishi Sakaguti, 28 - Altos do Indaiá Construção recém finalizada! , com as seguintes divisões internas: 1 suíte; 2 quartos; Sala de estar; Sala de jantar; Cozinha Gourmet; Área de serviço; Banheiro social; Portão de elevação; Garagem para 2 carros; Aberturas em vidros temperados, banheiros e cozinha gourmet com móveis planejados, cerca elétrica, portão de elevação com motor, pré instalação para ar condicionado feita em todos os ambientes. Área construída 97,18m2 Terreno 214,50m2 Aceira Financiamento
-
2Dorm.1Suite2Banho2Garagens
Apartamento para locação em Dourados-MS.
Altos do Indaiá - Dourados/MS
Rua Kesayoshi Anze, 361, Unid. 3 (CEP: 79823663) Apartamento residencial, com sala, cozinha, banheiro, dois quartos, área de serviço e garagem. Não deixe de conferir, ligue hoje mesmo e agende sua visita com um de nossos consultores. Aluguel de apartamento é na Imobiliária Continental
-
2Dorm.1Banho1Garagem