Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Quem Somos
-
Contato
-
Locação
-
Venda
-
Loteamento
4 imóveis em Chácara - Parte para locação
Refinar Pesquisa
Sala Comercial para Locação em Dourados-MS
Rua Toshinobu Katayama, 821 - Chácara-Parte, 79806-030 Sala comercial disponível para locação no bairro Chácara-Parte, em Dourados/MS. Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial amplo e bem localizado. Esta sala possui 01 banheiro e um ótimo espaço para você montar sua empresa de acordo com suas necessidades. Além disso este imóvel possui uma área construída de 40,00 m² e está localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, ideal para diversos tipos de negócio. Não perca essa chance, entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita!
Sala Comercial para Locação em Dourados-MS
Rua Isidoro Pedroso, 690 - Sala 05 - Chácara - Parte, 79831-210 Você está procurando um espaço comercial privilegiado para o seu negócio? Temos o imóvel perfeito para você! Apresentamos uma sala comercial disponível para locação no bairro Chácara parte. Com 01 copa, 01 lavabo e 01 sala ampla pra você adaptar conforme as necessidade do seu negócio. A área construída é de 50,00m², um espaço amplo e versátil . O imóvel está localizado em uma região estratégica e de grande movimentação, com fácil acesso as principais vias da cidade. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
Sala Comercial para Locação em Dourados-MS
Rua Isidoro Pedroso, 690 - Sala 4 - Chácara - Parte, 79831-210 Você está procurando um espaço comercial privilegiado para o seu negócio? Temos o imóvel perfeito para você! Apresentamos uma sala comercial disponível para locação no bairro Chácara parte. Com 01 copa, 01 lavabo e 01 sala ampla pra você adaptar conforme as necessidade do seu negócio. A área construída é de 50,00m², um espaço amplo e versátil . O imóvel está localizado em uma região estratégica e de grande movimentação, com fácil acesso as principais vias da cidade. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
Sala Comercial para Locação em Dourados-MS
Rua Isidoro Pedroso, 690 - Sala 2 - Chácara - Parte, 79831-210 Você está procurando um espaço comercial privilegiado para o seu negócio? Temos o imóvel perfeito para você! Apresentamos uma sala comercial disponível para locação no bairro Chácara parte. Com 01 copa, 01 lavabo e 01 sala ampla pra você adaptar conforme as necessidade do seu negócio. A área construída é de 50,00m², um espaço amplo e versátil . O imóvel está localizado em uma região estratégica e de grande movimentação, com fácil acesso as principais vias da cidade. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano